terça-feira, 3 de maio de 2011

Experiências

Olá queridos amigos e clientes Bimby!
Como passaram a Páscoa? Deu para descansar? E o que fizeram com a ajuda da vossa Bimby? Quero saber tudo! :)
Eu vou partilhar convosco um pouco dos meus últimos dias...
A semana passada fiz finalmente o rolo de carne (é que achava complicadissimoooooo...afinal em 3 minutos fiquei com 2 rolos feitos! Um ainda está no congelador, o outro deu-nos para 3 refeições! Fica muito saboroso...experimentem). Experimentei também O Gratinado de lulas, uma delicia!
Ontem...para oferecer a todas as mamãs da familia experimentei a receita de doce de abóbora com noz que vem no livro base. Ao fim dos 30 minutos a 100º, o doce não estava nada consistente, então programei mais 10min na temperatura Varoma e já ficou mais composto. Se vos acontecer o mesmo, já sabem...programem mais um bocadinho de tempo na temperatura varoma. Os frasquinhos ficaram um mimo e claro...toda a gente adorou a lembrança! :)
Para mimar a minha mãe...e a minha avó...que vieram passar o dia comigo, fiz um pequeno almoço especial: Sumo de morango/ kiwi e banana, waffles (livro massas e doces) e compota de cereja. Para o lanche, saiu um belo chocolate quente a acompanhar um bolo rápido (a receita é a do livro base, mas eu costumo juntar mais maçã e partida aos pedacinhos... :) ). Ao jantar...uma feijoada de lingueirão com batata doce...

Sem comentários:

Enviar um comentário